Bem-vindos a esta viagem!

Não sei exactamente como se inicia um blogue ou se existe sequer um manual para isso, mas pareceu-me bem começar aquilo que pretendo que seja um repositório memorabilia bem humorado das minhas, até agora, curtas viagens com um texto de boas-vindas.

 

Então, antes de mais, bem-vindo ao meu blogue!

Tendo começado a viajar de uma forma mais pragmática e independente logo após terminar a faculdade, onde o dinheiro era coisa que não abundava, habituei-me a tentar fazer as minhas viagens juntamente com amigos e a escolher os alojamentos com melhor relação qualidade-preço. Viajar não tem que ser necessariamente algo extremamente caro se estivermos dispostos a procurar bastante e, naturalmente, a abdicar de alguns confortos. No entanto, irei falar-vos de todas as minhas experiências nos futuros post.

Partilharei contigo os locais por onde passei e fiquei alojada, assim como a gastronomia e as pessoas, tudo bem ilustrado, espero eu, através do meu olhar fotográfico.

Viajar é possivelmente uma das melhores coisas da vida e que nos permite ver e viver o mundo sempre da melhor forma, tornando-nos mais abertos e tolerantes. É por isso que digo: Ide viajar, mulher!

E, para terminar este discurso de boas-vindas, deixo-vos os locais, além do blogue, onde podem ir acompanhando o que partilho sobre as minhas descobertas, sendo eles: Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube.

Até ao próximo post e não se esqueçam de ir dar umas voltas! 😉

 

Deixe um comentário

Close
%d bloggers like this: